domingo, 11 de dezembro de 2011

10 anos de MARILYN

A Exposição "MARILYN" estará completando 10 anos de existência, em 2012. Minha primeira exposição foi no restaurante Sarau, em Moji Mirim, em 2002. A proprietária a Senhora Ione, foi a primeira pessoa a abrir as portas para mostrar meu trabalho. Infelizmente não tenho fotos que registrem esse momento, único, sem a menor dúvida. De la pra ca, não paramos mais, sendo em exposições individuais ou coletivas. Nestes 10 anos, Marilyn e eu caminhamos ali, lado a lado, levando a eterna beleza desta mulher através de minhas mãos. Meu mais sincero obrigado a todos que, direta ou indiretamente, participaram desse sonho. Meu mais sincero agradecimento a Marilyn Monroe por um dia ter existido...
Para comemorar essa data, a exposição ira correr várias cidades. Se você não viu ainda é só acompanhar a agenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário