sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Agradecimento

Essa história de "desenhar" me acompanha desde muito cedo, quando eu ainda era garotinho.Pegava meu lápis, um papel e la ia eu pro meu mundinho de fazer arte.
Quando cresci vi que existiam outros caminhos, e que fazer arte era um pouco além daquilo que fazia enquanto garoto.Resolvi então buscar conhecimento, resolvi buscar aprimorar aquilo que Deus havia me dado.
E foi nessa procura que conheci uma pessoa impar chamada Fernando Scheidt, um artista nato, uma pessoa cheia de qualidades e sem medo de mostrar tudo aquilo que sabe, uma pessoa disposta a ensinar os conhecimentos da arte, uma pessoa a quem carinhosamente chamo de "MESTRE".
Hoje, mais de 10 anos se passaram, e ainda sei tão pouco perto do muito que ele tem pra ensinar.Ele acreditou no meu potêncial, abraçou meu sonho. Me ensinou técnicas, me ajudou no meu sonho maior : montar minha primeira Exposição...
Hoje além de meu professor é, acima de tudo, meu amigo.
Obrigado por tudo...

Fernando é proprietário da Escola de Arte DESENHARTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário